sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Melhores jogos para android

Primeiro Jogo:

O primeiro jogo de hoje é o Fruit Ninja Free


Fruit Ninja Free é um jogo de ação suculenta com squishy, ​​Splatty e carnificina frutas satisfatório! Torne-se o portador final de destruição, doces saborosos com cada barra.
Passe-se na tela para deliciosa barra de frutas como um guerreiro ninja verdadeiro. Com três modos de jogos em um único jogador e leaderboards todo o mundo usando OpenFeint, a jogabilidade viciante vai mantê-lo voltando para pontuação ainda maior.
Fruit Ninja possui três modos de jogo embalado - Classic, Zen Arcade eo novo, com powerups incluindo Pontuação Frenzy Freeze, e duas vezes! A seção inclui lâminas Dojo bônus destraváveis ​​e fundos, e você também pode desbloquear conquistas e pontuações post para o ranking online com OpenFeint.




















Download fuit ninja free

Segundo Jogo:

O segundo jogo é o Jetpack Joyride


Junte-se Barry como ele quebra em um laboratório secreto para comandar os jetpacks experimentais das garras dos malfeitores ciência. Após a decolagem, basta tocar na tela para subir e solte para descer, chovendo balas, bolhas, arco-íris e para baixo lasers como você voar para scores mais altos e mais!
Você vai começar com o Jetpack lendário Machine Gun para dispersar os cientistas do mal de pesquisa legítima, mas ao longo de cada jogo você vai coletar moedas e completar missões para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos em The Stash! Escolha o seu favorito jetpack roupa, snazzy e estoque de itens, então voltar lá!
Receber um impulso de velocidade e potência usando o Stomper Lil 'Bird Lucro e Teleporter Freaking louco, apenas uma seleção dos captadores veículos disponíveis - todos jogáveis ​​com uma controles de toque.
Fique vivo, obter funky e perder-se em Joyride Jetpack. Há muito para ver e fazer, o tempo todo no mundo e mais de jetpacks suficientes! Como sempre, Steakfries Barry irá proporcionar!












Download Jetpack Joyride

Terceiro Jogo:

O terceiro jogo é o Subway Surfers

Junte-se à perseguição famoso do mundo. Ajuda Jake fugir do inspetor mal-humorado!
SEJA RÁPIDO:  tão rápido quanto você pode!
DESVIE dos trens que se aproximavam!
Ajuda Jake, fuga Tricky & Fresh do Inspector rabugento e seu cão.


Quarto Jogo:


O quarto jogo de hoje é o Where's My Water? Free

Swampy é um jacaré que vive debaixo da cidade. Ele é um pouco diferente dos outros jacarés. Curioso e amigável, adora tomar um bom banho depois do trabalho. Os outros jacarés não gostam das excentricidades dele e conspiram para sabotar o seu fornecimento de água. Ajuda o Swampy a levar a água ao seu chuveiro! Começa já com 10 níveis exclusivos GRÁTIS!



Quinto Jogo: 

O quinto jogo é o Mike V: Skateboard Party

Selecione entre 8 personagens e personalizar cada um deles com a sua preferência. De roupas a sapatos, escolha o seu equipamento favorito. Uma enorme coleção de pranchas, caminhões, rodas e rolamentos estão disponíveis, incluindo itens de Airwalk, Powell & Peralta, Bones, Trux Tork e vestuário Punho de Ferro.
Aprender a patinar
Mais de 40 truques para dominar única e centenas de combinações. Siga o tutorial para começar e progredir como você vai. Executar as mais loucas combos e seqüências de truque para acumular alguns resultados impressionantes de alta, ganhar experiência e fazer um nome para si mesmo.


















Download Skateboard Party

2 comentários:

  1. Eu adoro o blog !! Parabéns , vocês já tem um fã !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, estaremos sempre atualizando para te deixar sempre por dentro de tudo vlw ;)

      Excluir